Semea realiza atendimentos emergenciais e recolhimento de árvores em razão das chuvas em Prudente
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013Diferentes áreas verdes de Presidente Prudente são contempladas desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17/01), com os serviços externos e de rotina da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea). Hoje, em razão das fortes chuvas de ontem (16), os trabalhadores percorrem a cidade realizando o recolhimento de árvores caídas devido o temporal. Além disso, as equipes da pasta estão apostas para chamados emergenciais.
O maquinário está concentrado na Faculdade de Tecnologia (Fatec), no Jardim Brasília, e na avenida Miguel Damha. No Jardim Jequitibás são promovidas podas em arbustos. Na Praça da Juventude ‘Francisco Vinha’, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, são mantidas as podas em grama. A mesma benfeitoria é realizada também na avenida Hiroshi Yoshio. Na Praça da Juventude do Ana Jacinta, bem como em outras diversas áreas de lazer, são efetuados mutirões de limpeza geral. Por fim, no Balneário da Amizade, a Semea executa capinação e coroamento das árvores.
Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
Mais notícias sobre Presidente Prudente:
- Metade dos moradores de Prudente é casada e amásios ganham proporção
- Campanha contra a raiva já vacinou 58% dos animais de PP
- Presidente Prudente passa os 3,2 mil casos de dengue em 2013
- Presidente Prudente: Quase metade dos prudentinos ganha até 2 salários
- Cepaz abre inscrições para 64 vagas no curso técnico de química em Prudente


