Pronatec oferece cursos gratuitos no Senac de Presidente Prudente
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014O Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) oferece 103 vagas em Presidente Prudente para cursos ofertados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).
Os interessados podem ter todas as informações sobre as oportunidades na cidade do projeto, que busca promover a inserção no mercado de trabalho e ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica, pelo site.
Para os cursos de cuidador de idoso (30), operador de computador (18) e recepcionista (30), as pré-inscrições podem ser feitas na Secretaria de Assistência Social, na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 491, no Jardim Marupiara.
Ainda existem oportunidades para os cursos de informática, com 25 vagas. Para se inscrever é necessário comparecer à Diretoria Regional De Ensino De Presidente Prudente, que fica na Avenida Manoel Goulart, 2109 – Centro Universitário
Já para o programa Senac de Gratuidade, estão disponíveis os cursos de auxiliar administrativo, auxiliar de escritório, programador de sistemas, manicure e pedicure e técnico em massoterapia. Para se candidatar é necessário ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais (R$ 1.448) e não estar matriculado de outros processos de bolsa na instituição. Todas as informações podem ser obtidas pelo portal do Senac.
Mais notícias sobre Presidente Prudente:
- Inscrições para médicos trabalharem no sistema penitenciário vão até 17 de janeiro em Prudente
- Cidade da Criança e Parque Aquático de Presidente Prudente estarão fechados nesta sexta-feira
- Tempo fecha e deve chover em Prudente nos próximos dias
- Banda norueguesa leva rock ao Sesc Thermas de Presidente Prudente
- Presidente Prudente alerta para mudanças e perigos da gravidez na adolescência


