Mutirão de Créditos estima 50 contratos em Presidente Prudente
quinta-feira, 10 de novembro de 2011Ocorreu ontem no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o lançamento do 5º Mutirão de Créditos do Banco do Povo Paulista (BPP). A ação, que está prevista para iniciar hoje em todo o Estado e seguir até o dia 30 deste mês, visa otimizar e ampliar o número de contratos realizados. De acordo com o agente de créditos de guia Presidente Prudente, Walter Santos Cordeiro, a expectativa é fechar cerca de 50 contratos, totalizando um montante aproximado de R$ 180 mil. “No ano passado fizemos 83 processos, mas para este ano acreditamos que teremos um número abaixo por conta do tempo de mutirão ser menor”, expõe.
Segundo informações passadas pela Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de Presidente Prudente, ao todo, 49 municípios devem participar, inclusive a unidade prudentina, que funciona nas dependências da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp).
Cordeiro pontua que o público alvo da ação são os empreendedores formais e informais, à frente de micro e pequenos negócios do município. “A procura aumenta nesta época devido à necessidade em abastecer estoques para suprir as vendas de fim de ano”.
Fonte: O Imparcial
Mais notícias sobre Presidente Prudente:
- Sest/Senat oferece curso para monitor em transporte escolar em Presidente Prudente
- Ruas ao redor do Ginásio de Esportes de Presidente Prudente serão interditadas para abertura dos Jogos Regionais
- Câmara de Prudente aprova nove projetos; três são adiados
- Escadas da Câmara de Prudente são classificadas como inadequadas
- Projetos de extensão em música têm inscrições abertas em Presidente Prudente


