Curso sobre autismo é oferecido para profissionais da saúde e educação em Presidente Prudente
terça-feira, 2 de outubro de 2012A Entidade Filantrópica Lumen Et Fides promove hoje (2) e amanhã (3) o curso “Transtornos Globais de Desenvolvimento – Autismo: Acessos Educacionais”. A atividade, que é voltada aos profissionais da saúde e da educação, será ministrada pela doutora em educação Regina Keiko Kato, da cidade de Marília.
Durante as palestras, professores, diretores e outros profissionais da educação que lidam com alunos com necessidades especiais receberão diversas instruções de ensino.
Qualquer profissional das áreas pode participar. As inscrições devem ser feitas até o dia do evento pelo e-mail perlaroel@hotmail.com.
As atividades serão realizadas das 8h às 17h, na Lumen Et Fides, que fica na Rua Maria Fernandes, nº 449, Jardim Alto da Boa Vista.
Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 3908-1076.
Fonte: iFronteira
Mais notícias sobre Presidente Prudente:
- Casa do Pequeno Trabalhador em Prudente abrirá inscrições para três cursos
- Presidente Prudente: oficina de contação de histórias encerra inscrições amanhã
- Com contratação de seis novos professores, Escola de Artes de Prudente amplia oferta de cursos
- Presidente Prudente: Oficinas de artesanato gratuitas terão início em outubro
- Prudente está entre as 12 cidades do sudeste contempladas com programa de Horta Escolar


