• página inicial|
  • notícias Pres. Prudente|
  • busca|
  • sobre Pres. Prudente|
  • cadastrar empresa|
  • anuncie aqui|
Notícias da cidade Presidente Prudente
siga-nos:
Blog de Pres. Prudente
Encontra Pres. Prudente no Google+
siga o Encontra Pres. Prudente no Twitter
siga o Encontra Pres. Prudente no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Y

Clássico provoca filas para compra de ingressos em Presidente Prudente

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Desde as primeiras horas desta quarta-feira (24), os pontos de venda de ingressos para o clássico entre Palmeiras e Corinthians, que ocorre nesse domingo (28), às 16h, no Estádio Prudentão, se mantiveram lotados. Ao todo, foram disponibilizados 45.176 bilhetes, que são vendidos em 26 postos da cidade de Presidente Prudente.

Um dos locais mais procurados pelos torcedores é a Secretaria municipal de Esportes, onde são vendidos ingressos exclusivamente para os palmeirenses, além de proprietários de cativas e daqueles que pretendem assistir a partida da área Vip. No Ginásio municipal de Esportes Watal Ishibashi são comercializados bilhetes apenas para corintianos.

O preço para entrada no estádio é de R$ 30. A cadeira Vip é mista e custa R$ 60. Estudantes pagam meia-entrada. A dona de casa Edna Nozatti Manoel, enfrentou a fila na Secretaria de Esportes para comprar ingressos para o marido e os sobrinhos. “Apesar de eu ser são paulina estou fazendo esse sacrifício para as pessoas que eu amo. Vale a pena enfrentar esta fila, afinal, não é sempre que temos oportunidade de prestigiar em nossa cidade um jogo dessa importância”, relata. “Acho que Prudente comporta clássicos como este, temos uma excelente estrutura esportiva”, enfatiza.

Já no Ginásio Municipal de Esportes, a procura também foi intensa durante todo o dia. O eletricista José Aparecido Godoy, enfrentou a fila junto com sua filha de 10 anos, Giovana Rodrigues Godoy. “Ela é corintiana ‘roxa’, e todos os jogos que ocorre do Corinthians aqui em Prudente, tenho que levá-la”, comenta. Conforme ele, a cidade merece eventos deste porte. “Presidente Prudente está apta a receber clássicos como este. Estamos recebendo os times que têm as maiores torcidas do Brasil. Por isso não podemos deixar de participar”, expõe.

Conforme divulgado no site oficial da equipe alviverde na última quinta-feira (18), as arquibancadas azuis A e B e as verdes A e C serão destinadas aos torcedores do Palmeiras. Já a amarela B será do Corinthians. O jogo, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011, será no Estádio Eduardo José Farah (Prudentão), às 16h.

Fonte: Grupo Notícia



Mais notícias sobre Presidente Prudente:

  • Presidente Prudente: CCZ encerra primeiro dia de plantão no Humberto Salvador com 60 amostras coletadas
  • Workshop em Presidente Prudente discute sobre a responsabilidade socioambiental
  • Cerca de 300 cirurgias plásticas são feitas em Prudente por mês
  • Homem arromba porta de posto para furtar 200 reais do estabelecimento em Prudente
  • Jupyra em Prudente abre inscrição e rematrícula para alunos dos cursos de música

Esta notícia foi publicada em quinta-feira, 25 de agosto de 2011 a 13:24 na categoria Notícias Pres. Prudente.

Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


    Facebook
    Comentários
    fãs
    comentários
    10
  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Sobre o blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Conheça o novo site de Classificados de Presidente Prudente
    • Prudente: Praça da Juventude do Ana Jacinta está com inscrições abertas para atividades esportivas
    • Banda norueguesa leva rock ao Sesc Thermas de Presidente Prudente
    • Pronatec oferece cursos gratuitos no Senac de Presidente Prudente
    • Museu em Prudente oferece cursos de artesanato; inscrições poderão ser feitas de 10 a 14 de fevereiro
    • Balcão de Empregos da Sedepp disponibiliza mais de 916 vagas para Prudente
    • Concursos têm 280 vagas para região de Presidente Prudente
    • Oficina de maquiagem teatral recebe inscrições em Prudente
    • Balcão de Empregos da SEDEPP disponibiliza mais de 788 vagas para Prudente e região
    • Danny Vincent Band se apresenta em Presidente Prudente
  • Categorias

    • Concursos Pres. Prudente (5)
    • Cursos Pres. Prudente (29)
    • Empregos Pres. Prudente (59)
    • Eventos Pres. Prudente (75)
    • Exposições Pres. Prudente (6)
    • Notícias Pres. Prudente (412)
    • Reclamações Pres. Prudente (4)
    • Serviços Pres. Prudente (99)
    • Shows Pres. Prudente (5)
    • Teatro Pres. Prudente (4)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da cidade Presidente Prudente
Termos do Serviço | Política de Privacidade
Close

Receba noticias sobre Presidente Prudente por email

  • Todo dia noticias somente da sua cidade!
  • Fique informado de eventos, promocoes e tudo que acontece onde voce mora.
  • E o melhor de tudo, e gratis!

Preencha abaixo

Seu e-mail nunca sera divulgado.