Polícia apreende quase 1 tonelada de maconha na região de Presidente Prudente
terça-feira, 13 de setembro de 2011A Polícia Rodoviária Estadual apreendeu, no sábado (10), durante operação de combate ao tráfico de drogas, 936 kg de maconha na região da cidade Presidente Prudente (SP). Os policiais faziam a vigilância da Rodovia Raposo Tavares, no município de Presidente Venceslau (SP), quando um veículo Honda Civic não atendeu ao pedido de parada e furou o bloqueio.
Uma viatura saiu em perseguição ao carro, que entrou na SPV-29, uma vicinal que liga o município de Santo Anastácio (SP) ao distrito de Costa Machado. O Honda Civic capotou no km 15 dessa via.
A droga foi encontrada no interior do carro e o condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Presidente Prudente. Os policiais também acreditam que o veículo tenha sido roubado ou furtado, porque o chassi não confere com a documentação.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Presidente Prudente:
- Banco do Povo de Presidente Prudente registra alta de 26% no número de crédito concedido no mês de julho
- Aulas na Rede Municipal de Educação de Presidente Prudente terão início no dia 6 de fevereiro
- Ladrão invade construção em Presidente Prudente e leva motor de betoneira
- Campanha antirrábica imuniza mais de 38 mil animais em Prudente
- Procon de Presidente Prudente orienta comerciantes sobre Lei que proíbe venda de bebida alcoólica a menores


