• página inicial|
  • notícias Pres. Prudente|
  • busca|
  • sobre Pres. Prudente|
  • cadastrar empresa|
  • anuncie aqui|
Notícias da cidade Presidente Prudente
siga-nos:
Blog de Pres. Prudente
Encontra Pres. Prudente no Google+
siga o Encontra Pres. Prudente no Twitter
siga o Encontra Pres. Prudente no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Y

Virada Cultural registra cerca de 70 mil acessos em Presidente Prudente

terça-feira, 22 de maio de 2012


A Secult (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), de Presidente Prudente, divulgou balanço da 6ª edição da Virada Cultural Paulista. As 24 horas ininterruptas de cultura que movimentaram o fim de semana somaram cerca de 70 mil acessos. No total, foram 32 atrações sediadas em quatro locais da cidade, entre shows, intervenções, teatro e dança.

De acordo com o produtor cultural e coordenador do evento, Celso Aguiar, os acessos são somados como participações em que cada pessoa pode ter prestigiado mais de uma apresentação. “Ou seja, estimamos que uma pessoa pode ter participado de até cinco atividades”, comenta. Além disso, ele diz que o evento superou os acessos do ano passado e inclusive as expectativas da organização. “Ocorreu tudo dentro do previsto. Não tivemos nenhum problema referente a acidentes ou quaisquer outras situações complicadas. E tivemos também a colaboração do tempo, uma vez que não choveu”, enfatiza.

Conforme o produtor cultural, o ápice de público foi no show do Ultraje a Rigor, que atraiu cerca de 20 mil pessoas. Já o show da cantora Fernanda Abreu contagiou aproximadamente 15 mil. “Embora tenhamos um público considerável nas atrações mais famosas, este ano teve um diferencial. Em todo momento tinham pessoas chegando para prestigiar as atrações, ou seja, o Parque do Povo esteve movimentado a todo instante”, revela.

Por fim, Aguiar diz que os interessados em participar da 7ª edição da Virada Cultural Paulista, que ocorre em 2013, devem ficar atentos. É que em outubro deste ano já iniciam as inscrições. “Em outubro já começamos a pensar no evento do próximo ano. O interessado pode comparecer na Secult que lá vamos orientá-lo sobre o link para a inscrição, pois tanto ela quanto o pagamento quem efetua é o Estado”, finaliza.

Fonte: Prefeitura de Presidente Prudente



Mais notícias sobre Presidente Prudente:

  • Presidente Prudente exibe filmes relacionados a esportes para integrar a população aos Jogos Regionais
  • Presidente Prudente é a primeira no Estado a sediar projeto que alia educação, meio ambiente e cultura
  • Curso sobre autismo é oferecido para profissionais da saúde e educação em Presidente Prudente
  • Salão do Livro de Presidente Prudente oferece diversas atividades no sexto dia de programação
  • Prêmio São Paulo de Literatura promove bate-papo em Presidente Prudente

Esta notícia foi publicada em terça-feira, 22 de maio de 2012 a 20:02 na categoria Eventos Pres. Prudente.

1 Resposta para “Virada Cultural registra cerca de 70 mil acessos em Presidente Prudente”

  1. Pastormissionáriofrancisco De Assis de Oliveira on maio 23rd, 2012 at 23:05

    O Nobre prefeito Milton C. Mello, Tupã está de parabéns pelos trabalhos executados em seu exercício. Espero que ele termine este mandato com chave de ouro. Quero parabenizá-lo também pelas benfeitorias realizadas nos bairros Watal Ishibashi e Monte Rey. Principalmente, em relação ao recapeamento da av. Masaharu Akaki, bem como o melhoramento da iluminação pública da mesma e também criando qualidade de fornecimento de energia, que outrora era precário. Para que seus feitos para com essas comunidades fique mais em enfase, falta ele concluir a duplicação desta avenida citada em suas duas dimensões; o trecho que liga o Parque Jabaquara ao Watal e o trecho que une o Residencial Monte Rey ao J. H. Salvador. E, outrossim, unificar o Watal ao Castelo Branco pela avenida Carlos Falcon Rodrigues. Outras benfeitorias ele executa no mandato que vem. Obrigado prefeito Tupã. Um grande abraço e boa sorte.

Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


    Facebook
    Comentários
    fãs
    comentários
    10
  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Sobre o blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Conheça o novo site de Classificados de Presidente Prudente
    • Prudente: Praça da Juventude do Ana Jacinta está com inscrições abertas para atividades esportivas
    • Banda norueguesa leva rock ao Sesc Thermas de Presidente Prudente
    • Pronatec oferece cursos gratuitos no Senac de Presidente Prudente
    • Museu em Prudente oferece cursos de artesanato; inscrições poderão ser feitas de 10 a 14 de fevereiro
    • Balcão de Empregos da Sedepp disponibiliza mais de 916 vagas para Prudente
    • Concursos têm 280 vagas para região de Presidente Prudente
    • Oficina de maquiagem teatral recebe inscrições em Prudente
    • Balcão de Empregos da SEDEPP disponibiliza mais de 788 vagas para Prudente e região
    • Danny Vincent Band se apresenta em Presidente Prudente
  • Categorias

    • Concursos Pres. Prudente (5)
    • Cursos Pres. Prudente (29)
    • Empregos Pres. Prudente (59)
    • Eventos Pres. Prudente (75)
    • Exposições Pres. Prudente (6)
    • Notícias Pres. Prudente (412)
    • Reclamações Pres. Prudente (4)
    • Serviços Pres. Prudente (99)
    • Shows Pres. Prudente (5)
    • Teatro Pres. Prudente (4)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da cidade Presidente Prudente
Termos do Serviço | Política de Privacidade
Close

Receba noticias sobre Presidente Prudente por email

  • Todo dia noticias somente da sua cidade!
  • Fique informado de eventos, promocoes e tudo que acontece onde voce mora.
  • E o melhor de tudo, e gratis!

Preencha abaixo

Seu e-mail nunca sera divulgado.