Presidente Prudente renova contrato com a Sabesp
quinta-feira, 29 de novembro de 2012Pelos próximos 30 anos, a Sabesp será responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário de Presidente Prudente. A Câmara Municipal da cidade aprovou por unanimidade a lei que autoriza a prefeitura a celebrar o convênio.
A empresa do Governo do estado de São Paulo atua em Prudente desde 1978. O município é abastecido por dois sistemas: uma estação de tratamento e seis poços profundos, com capacidade para 832,7 litros de água por segundo. O esgoto é processado na Estação de Tratamento Presidente Prudente, com capacidade para 344 litros por segundo.
Fonte: Governo de São Paulo
Mais notícias sobre Presidente Prudente:
- Congresso Internacional de Geografia e Saúde recebe inscrições em Prudente
- Sabesp projeta proposta de R$ 179 milhões para Presidente Prudente
- Cerca de 300 cirurgias plásticas são feitas em Prudente por mês
- Presidente Prudente adia mais uma vez projeto que troca débitos por vagas em creches
- Projeto Esporte Social do Alvorada participam do Dia Mundial da Saúde em Presidente Prudente


