Presidente Prudente renova contrato com a Sabesp
quinta-feira, 29 de novembro de 2012Pelos próximos 30 anos, a Sabesp será responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário de Presidente Prudente. A Câmara Municipal da cidade aprovou por unanimidade a lei que autoriza a prefeitura a celebrar o convênio.
A empresa do Governo do estado de São Paulo atua em Prudente desde 1978. O município é abastecido por dois sistemas: uma estação de tratamento e seis poços profundos, com capacidade para 832,7 litros de água por segundo. O esgoto é processado na Estação de Tratamento Presidente Prudente, com capacidade para 344 litros por segundo.
Fonte: Governo de São Paulo
Mais notícias sobre Presidente Prudente:
- Presidente Prudente realiza processo seletivo para segunda etapa do Esporte Social
- A Equipe do Encontra Presidente Prudente deseja a todos os leitores Feliz Natal
- Programa SP Amigo do Idoso ganha adesão das regiões de Marília e Presidente Prudente
- Taxa de homicídios na região de Presidente Prudente fica abaixo da média nacional
- Ciclismo de Presidente Prudente conquista títulos no Campeonato de Montanha


