Meio Ambiente retoma rotina e mobiliza equipes em diversas áreas verdes de Prudente
segunda-feira, 4 de março de 2013Desde as primeiras horas da manhã de hoje (04/03), as equipes que ditam as frentes de trabalho da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) estão mobilizadas em diferentes áreas verdes de Presidente Prudente. Isso porque a pasta retoma a rotina de serviços externos e promove benfeitorias em locais públicos.
Na Praça 9 de Julho os trabalhadores realizam podas em grama. O maquinário executa roçagem no Balneário da Amizade. Já as áreas de lazer do Jardim Jequitibás, Servantes I e Inocoop são contempladas com dedetização. Ao longo da Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira são efetuadas podas em grama. Por fim, são promovidos ainda os mutirões de limpeza na cidade de Presidente Prudente em praças e avenidas, podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos.
Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
Mais notícias sobre Presidente Prudente:
- Banco do Povo chega a Presidente Prudente e mais cidades do Estado
- Serviço de Inspeção Municipal orienta sobre comercialização de leite in natura em Presidente Prudente
- Atividade esportiva faz interação entre surdos e ouvintes em Presidente Prudente
- Prefeitura de Presidente Prudente abre terceirização de 377 cargos
- IPT registra inflação de 3,90% nos supermercados de Presidente Prudente


