Meio Ambiente retoma rotina e mobiliza equipes em diversas áreas verdes de Prudente
segunda-feira, 4 de março de 2013Desde as primeiras horas da manhã de hoje (04/03), as equipes que ditam as frentes de trabalho da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) estão mobilizadas em diferentes áreas verdes de Presidente Prudente. Isso porque a pasta retoma a rotina de serviços externos e promove benfeitorias em locais públicos.
Na Praça 9 de Julho os trabalhadores realizam podas em grama. O maquinário executa roçagem no Balneário da Amizade. Já as áreas de lazer do Jardim Jequitibás, Servantes I e Inocoop são contempladas com dedetização. Ao longo da Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira são efetuadas podas em grama. Por fim, são promovidos ainda os mutirões de limpeza na cidade de Presidente Prudente em praças e avenidas, podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos.
Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
Mais notícias sobre Presidente Prudente:
- Em Prudente, cerca de 4,3 mil deixaram escola sem concluir ensino fundamental
- Presidente Prudente: Faculdades investem em campanhas contra rasuras em livros
- Prudente: Praça da Juventude do Ana Jacinta está com inscrições abertas para atividades esportivas
- Base da PM em Prudente é alvejada com 8 tiros durante madrugrada
- Prudente fica em quarto lugar no Campeonato Brasileiro de Beisebol


