Polícia Civil incinera 720 quilos de entorpecentes em Prudente
terça-feira, 11 de junho de 2013A Polícia Civil incinerou 720 quilos de entorpecentes nesta segunda-feira (10). A queima da droga foi feita em uma cerâmica de Pauliceia e em uma empresa na cidade de Presidente Prudente.
Em Pauliceia foram 270 quilos de maconha que estavam armazenados na delegacia e a destruição foi em razão da quantidade acumulada.
Já em Prudente, foram queimados 412 quilos de maconha, 31 quilos de cocaína e 8 quilos de haxixe.
Policiais civis e do Grupo de Operações Especiais (GOE) fizeram a escolta do transporte dos materiais e a segurança nos locais das incinerações.
Nos dois municípios a ação contou com a participação de agentes da Vigilância Sanitária, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e representante do Ministério Público Estadual.
Fonte: IFronteiras
Mais notícias sobre Presidente Prudente:
- Semea realiza atendimentos emergenciais e recolhimento de árvores em razão das chuvas em Prudente
- Campanha em Prudente ajuda na renegociação de dívidas
- Supermercados devem distribuir sacolas biodegradáveis em Prudente
- Natal Sem Fome entrega 40 toneladas de alimentos para entidades
- Presidente Prudente: Sert oferece 43 vagas de emprego


