Polícia Civil incinera 720 quilos de entorpecentes em Prudente
terça-feira, 11 de junho de 2013A Polícia Civil incinerou 720 quilos de entorpecentes nesta segunda-feira (10). A queima da droga foi feita em uma cerâmica de Pauliceia e em uma empresa na cidade de Presidente Prudente.
Em Pauliceia foram 270 quilos de maconha que estavam armazenados na delegacia e a destruição foi em razão da quantidade acumulada.
Já em Prudente, foram queimados 412 quilos de maconha, 31 quilos de cocaína e 8 quilos de haxixe.
Policiais civis e do Grupo de Operações Especiais (GOE) fizeram a escolta do transporte dos materiais e a segurança nos locais das incinerações.
Nos dois municípios a ação contou com a participação de agentes da Vigilância Sanitária, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e representante do Ministério Público Estadual.
Fonte: IFronteiras
Mais notícias sobre Presidente Prudente:
- Estádio de Presidente Prudente sediará dois jogos do Paulistão 2012; São Paulo e Corinthians são atrações
- Parceiro de Raul Seixas faz show em Presidente Prudente
- Número de mulheres dirigindo motos aumenta 29% em PP
- Jovens arrecadam brinquedos para crianças carentes em Prudente
- Pastagens perdem mais de 340 mil hectares na região de Presidente Prudente


