Equipes do Meio Ambiente atuam em diversas áreas públicas de Presidente Prudente nesta terça
terça-feira, 23 de agosto de 2011Nesta terça-feira (23), as equipes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) se dividem em diferentes setores públicos da cidade de Presidente Prudente. No canteiro central da Avenida Manoel Goulart é realizada a benfeitoria de despraguejamento, que consiste em retirar diversas pragas que ficam em meio à grama. Já em outros locais do município, os trabalhadores da pasta promovem pode de árvores.
Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
Mais notícias sobre Presidente Prudente:
- Workshop em Prudente apresentará oportunidades de negócios na Copa do Mundo
- Presidente Prudente confirma mais dois casos de dengue
- Presidente Prudente registrou dia mais quente do ano ontem
- Primeiro mutirão da Campanha do Agasalho percorrerá 40 bairros de Prudente neste sábado
- Presidente Prudente: Atividades conscientizam população no Dia de Combate ao Fumo


