Equipes do Meio Ambiente atuam em diversas áreas públicas de Presidente Prudente nesta terça
terça-feira, 23 de agosto de 2011Nesta terça-feira (23), as equipes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) se dividem em diferentes setores públicos da cidade de Presidente Prudente. No canteiro central da Avenida Manoel Goulart é realizada a benfeitoria de despraguejamento, que consiste em retirar diversas pragas que ficam em meio à grama. Já em outros locais do município, os trabalhadores da pasta promovem pode de árvores.
Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
Mais notícias sobre Presidente Prudente:
- Cepaz abre inscrições para 64 vagas no curso técnico de química em Prudente
- Prudente recebe ônibus que percorrerá bairros como UBS Móvel de Saúde
- De olho na Copa, empresas de Prudente procuram funcionários bilíngues
- Arrecadação federal chega a 131 milhões na região de Prudente
- Balcão de Empregos disponibiliza mais de 500 vagas de emprego em Presidente Prudente


