Presidente Prudente: bolivianos são presos com cápsulas de cocaína no estômago
terça-feira, 3 de janeiro de 2012Três bolivianos foram presos transportando 2,5 quilos de cocaína no estômago, perto de guia Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, eles confessaram que a droga seria entregue no Terminal da Barra Funda, na Zona Oeste de SP.
O trio estava em um ônibus de viagem na Rodovia Raposo Tavares quando foram abordados. Segundo os policiais, eles ingeriram 221 uma cápsulas de cocaína. Cada um dos homens carregava pouco mais de 1 quilo da droga no estômago e a mulher quase meio quilo.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Presidente Prudente:
- Projeto troca geladeira velha por nova em Prudente e distritos
- Congresso Internacional de Geografia e Saúde recebe inscrições em Prudente
- Lojas do Centro de Presidente Prudente permanecem abertas no sábado das 9h às 17h
- Primeiro dia de fiscalização verifica irregularidades em nove lojas de Presidente Prudente
- GOL aumenta a frequência de voos entre São Paulo e Presidente Prudente


