Presidente Prudente: bolivianos são presos com cápsulas de cocaína no estômago
terça-feira, 3 de janeiro de 2012Três bolivianos foram presos transportando 2,5 quilos de cocaína no estômago, perto de guia Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, eles confessaram que a droga seria entregue no Terminal da Barra Funda, na Zona Oeste de SP.
O trio estava em um ônibus de viagem na Rodovia Raposo Tavares quando foram abordados. Segundo os policiais, eles ingeriram 221 uma cápsulas de cocaína. Cada um dos homens carregava pouco mais de 1 quilo da droga no estômago e a mulher quase meio quilo.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Presidente Prudente:
- Presidente Prudente: Sert oferece 43 vagas de emprego
- Secretaria de Obras de Presidente Prudente mantém conservação em área de lazer
- Ainda sem solução, carrapatos incomodam público da Cidade da Criança
- Venda de veículos cresce 2 por cento em Presidente Prudente este ano
- Prefeitura de Prudente recebe mais de 3,5 mil pedidos de isenção do IPTU


