Presidente Prudente: bolivianos são presos com cápsulas de cocaína no estômago
terça-feira, 3 de janeiro de 2012Três bolivianos foram presos transportando 2,5 quilos de cocaína no estômago, perto de guia Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, eles confessaram que a droga seria entregue no Terminal da Barra Funda, na Zona Oeste de SP.
O trio estava em um ônibus de viagem na Rodovia Raposo Tavares quando foram abordados. Segundo os policiais, eles ingeriram 221 uma cápsulas de cocaína. Cada um dos homens carregava pouco mais de 1 quilo da droga no estômago e a mulher quase meio quilo.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Presidente Prudente:
- Faculdade de Presidente Prudente oferece atendimentos jurídicos gratuitos à comunidade
- Presidente Prudente: Estado de São Paulo faz campanha para colocar vacinação de crianças em dia
- Presidente Prudente já passa dos 2 mil casos de dengue neste ano
- Unesp abre concurso público para vagas em Presidente Prudente
- Senac abre inscrições para encontro sobre ciência, tecnologia e mercado de trabalho em Prudente


