Presidente Prudente: bolivianos são presos com cápsulas de cocaína no estômago
terça-feira, 3 de janeiro de 2012Três bolivianos foram presos transportando 2,5 quilos de cocaína no estômago, perto de guia Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, eles confessaram que a droga seria entregue no Terminal da Barra Funda, na Zona Oeste de SP.
O trio estava em um ônibus de viagem na Rodovia Raposo Tavares quando foram abordados. Segundo os policiais, eles ingeriram 221 uma cápsulas de cocaína. Cada um dos homens carregava pouco mais de 1 quilo da droga no estômago e a mulher quase meio quilo.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Presidente Prudente:
- Metade dos moradores de Prudente é casada e amásios ganham proporção
- Igreja Maristela realiza abertura do Ano da Fé hoje em Presidente Prudente nessa quarta-feira
- CDHU entregou 204 casas na região de Presidente Prudente
- Poupatempo Prudente não funcionará no próximo sábado
- Filha é suspeita de matar a mãe em Presidente Prudente


