Inscrições para curso gratuito de mandarim terminam nessa sexta-feira em Presidente Prudente
quinta-feira, 20 de setembro de 2012Considerada a língua mais falada do mundo, o mandarim atrai cada vez mais alunos interessados em aprender o dialeto oficial da china. Para isso, a Unesp de Presidente Prudente está com inscrições abertas para um curso gratuito.
Os interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira (21). Apenas as inscrições são pagas, no valor de R$ 60.
As novas turmas começam a partir da próxima semana. As aulas são as segundas e quartas-feiras, das 17h30 às 19h e terças e quintas, das 11h30 às 13h.
O curso tem duração de três anos. Para fazer a inscrição os interessados devem ir até a secretária do Departamento de Geografia da Unesp, preencher uma ficha e pagar a taxa.
Fonte: iFronteira
Mais notícias sobre Presidente Prudente:
- Inscrições para cursinho da Unesp em Prudente vão até a próxima sexta-feira
- Matrículas para ensino médio técnico em Presidente Prudente vão até 3 de agosto
- Casa do Pequeno Trabalhador em Prudente abrirá inscrições para três cursos
- Inscrições para Educação de Jovens e Adultos podem ser feitas até o final do mês em Prudente
- Ciee tem seis vagas para administração em Prudente e região


