• página inicial|
  • notícias Pres. Prudente|
  • busca|
  • sobre Pres. Prudente|
  • cadastrar empresa|
  • anuncie aqui|
Notícias da cidade Presidente Prudente
siga-nos:
Blog de Pres. Prudente
Encontra Pres. Prudente no Google+
siga o Encontra Pres. Prudente no Twitter
siga o Encontra Pres. Prudente no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Y

Primeiro mutirão da Campanha do Agasalho percorrerá 40 bairros de Prudente neste sábado

quinta-feira, 3 de maio de 2012


O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente promove neste sábado (5/5) o primeiro mutirão de arrecadação da Campanha do Agasalho 2012. Cerca de 40 bairros prudentinos serão percorridos das 8h às 15h. O trabalho solidário é realizado pela primeira dama e presidente do Fundo Social, Renata Guimarães Santos Mello, com o apoio da coordenadora da campanha, Miriam Brandão, e dos parceiros. A mobilização contará com a participação de cerca de 300 voluntários de 72 entidades envolvidas, além dos atiradores. A concentração do mutirão ocorrerá na sede do Tiro de Guerra de Presidente Prudente, no Jardim Bongiovani. No local, os voluntários devem receber lanches, e em seguida, os atiradores irão dividir as equipes para percorrer os bairros. O próximo mutirão já está agendado para o sábado seguinte dia 12/05.

Os itens arrecadados nos mutirões devem beneficiar cerca de 70 entidades sociais vinculadas ao Fundo Social de Solidariedade de Prudente. Confira os bairros que serão percorridos neste sábado (5/05) das 8h às 15h: conjuntos habitacionais Ana Jacinta e Mário Amato; Monte Carlo; Jardim Prudentino; Anita Tiezzi; Jardim Santa Fé: Villa Real; Jardim Tropical; Jardim Itaipu; Parque Shiraiwa; Parque Girassóis; Jardim Vale do Sol; Servantes I; Servantes II; Ouro Verde; Jequitibás; Maré Mansa; Novo Bongiovani; Residencial Universitário; Residencial Funada; Jardim Maracanã; São Geraldo.

O mutirão continua nos bairros: Cohab; Cecap; Jardim São Paulo; Jardim Santa Elisa; Jardim Santa Paula; Bela Vista; Jardim Monte Alto; Parque Cedral; Jardim das Rosas; Jardim Sabará; Icaraí; Cinqüentenário; Cerejeira; Colina; Esplanada e bairros adjacentes.

A Campanha do Agasalho tem como objetivo superar a última edição realizada em 2011, que arrecadou 180 mil peças. Já em 2009 foram 90 mil peças; em 2010 foram recebidas 120 mil peças. A orientação do Fundo Social é que os moradores já deixem separados os itens que deseja doar. Lembrando que o tema da campanha deste ano é “Roupa boa, a gente doa”.

A realização do evento conta com o apoio de diversos parceiros, dentre eles: Tiro de Guerra; Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e Rede de Energia Caiuá; Usina Alto Alegre, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, entre outros.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação



Mais notícias sobre Presidente Prudente:

  • Arrecadação federal chega a 131 milhões na região de Prudente
  • Feiras livres de Prudente mudam funcionamento por causa do horário de verão
  • Violência contra idosos em Prudente cresce mais de 60 por cento em dois anos
  • Presidente Prudente registra três casos de dengue e alerta população com ações no Calçadão da Maffei
  • Presidente Prudente: Expansão na Avenida Joaquim Constantino gera conflitos no trânsito

Esta notícia foi publicada em quinta-feira, 3 de maio de 2012 a 18:54 na categoria Serviços Pres. Prudente.

Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


    Facebook
    Comentários
    fãs
    comentários
    10
  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Sobre o blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Conheça o novo site de Classificados de Presidente Prudente
    • Prudente: Praça da Juventude do Ana Jacinta está com inscrições abertas para atividades esportivas
    • Banda norueguesa leva rock ao Sesc Thermas de Presidente Prudente
    • Pronatec oferece cursos gratuitos no Senac de Presidente Prudente
    • Museu em Prudente oferece cursos de artesanato; inscrições poderão ser feitas de 10 a 14 de fevereiro
    • Balcão de Empregos da Sedepp disponibiliza mais de 916 vagas para Prudente
    • Concursos têm 280 vagas para região de Presidente Prudente
    • Oficina de maquiagem teatral recebe inscrições em Prudente
    • Balcão de Empregos da SEDEPP disponibiliza mais de 788 vagas para Prudente e região
    • Danny Vincent Band se apresenta em Presidente Prudente
  • Categorias

    • Concursos Pres. Prudente (5)
    • Cursos Pres. Prudente (29)
    • Empregos Pres. Prudente (59)
    • Eventos Pres. Prudente (75)
    • Exposições Pres. Prudente (6)
    • Notícias Pres. Prudente (412)
    • Reclamações Pres. Prudente (4)
    • Serviços Pres. Prudente (99)
    • Shows Pres. Prudente (5)
    • Teatro Pres. Prudente (4)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da cidade Presidente Prudente
Termos do Serviço | Política de Privacidade
Close

Receba noticias sobre Presidente Prudente por email

  • Todo dia noticias somente da sua cidade!
  • Fique informado de eventos, promocoes e tudo que acontece onde voce mora.
  • E o melhor de tudo, e gratis!

Preencha abaixo

Seu e-mail nunca sera divulgado.